Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
São aceitos os seguintes meios para pagamento após finalização de sua compra.
1) Depósito em conta corrente ou transferência bancária, efetuar após informação do SAC dos dados bancários pelo fone (41)3082-6191 ou e-mail ([email protected], após liberação pelo banco do valor(se for cheque após compensação) o prazo para postagem é de dois dias úteis e um dia útil para retirada.
2) Pagamento via PIX, após a confimação do recebimento em nossa conta corrente o prazo de postagem são dois dias úteis e para retirada um dia útil.
3) Pagamento por cartão de Débito ou Crédito, nosso site é seguro e os dados do Cartão não são armazenados nele, a operação é efetuada pelo Portal REDE (do Banco Itaú) e toda venda em cartão é aprovada pela Clear Sale (líder em segurança em compras pela Internet). Aceitamos parcelamento na opção Crédito em até três vezes observada parcela mínima de R$50,00.
4) Cancelamento de pedido, pode ser feito antes do pagamento, usando a opção "cancelar pedido" em "Meus Pedidos" no menu "MINHA CONTA" . Para os pedidos já pagos entrar em contato com o SAC pelos telefones (41)3082-6191 ou (41)3039-6191 o mais rápido possível para evitar a postagem do material que caso seja efetuada fará ocorrer uma demora maior no ressarcimento. Ver prazos no Menu Dúvidas sub menu Cancelamentos.
5) Pagamento sem aprovação, neste caso verificar se os dados do seu cartão estão corretos ou se o limite não foi excedido. A compra poderá reefetuada com outra opção de pagamento ou outro cartão de Crédito/Débito.
6) Segurança, os dados são criptografados e o ambiente é seguro, os dados dos cartões não são armazenados no Site e são processados pelo sistema Rede do Banco Itaú. Temos certificado de segurança WildCard da Amazon e as compras são auditadas pela ClearSale.