Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Nossa política de Trocas e Devoluções é aplicável somente à loja virtual e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor ,que garante o possível arrependimento da compra por sete dias corridos a partir do recebimento do pedido e garantia de troca por defeitos de fabricação por trinta dias corridas a partir do recebimento do pedido.
Solicitação de Troca ou devolução
A solicitação de troca ou devolução pode ser feita em até sete dias corridos a partir da entrega do pedido e deve ser solicitada ao SAC pelo e-mail "[email protected]" ou telefone (41)3082-6191 e (41)3082-6191, no contato informe o número do seu pedido e o motivo da troca/devolução caso seja necessário pediremos fotos e/ou mais informações, os produtos deverão estar de acordo com o ítem "Condições do Produto para Trocas e Devoluções". O Sac informará o procedimento para remessa do produto. A troca poderá ser feita por produtos similares ou diferentes obedecendo a disponibilidade em nossos estoques, a diferença de valores deverá ser complementada pelo cliente e em caso contrário será emitido um vale compra ou devolução do valor.
Arrependimento de Compra
O cliente poderá excercer o direito ao arrependimento pelo prazo de sete dias corridos a partir do recebimento do pedido, observado o disposto em "Condições do Produto para Trocas e Devoluções"
neste caso o SAC analisará a solicitação e informará ao cliente como proceder com o envio dos produtos, a despesa de Correios será por conta do Site exceto nas devoluções, trocas e arrependimentos parciais, quando o custo da devolução junto aos Correios será do cliente.
Defeitos de Fabricação
Os produtos poderão ser trocados em até 30 dias corridos da entrega do pedido, deverá ser efetuado contato com o SAC no e-mail "[email protected]" ou telefones (41)3082-6191 e (41)3039-6191 o cliente deverá ter uma cópia da NF e informar o possível defeito encontrado para instruções referente a postagem de retorno pelo nosso SAC, no recebimento o produto será analisado em nosso laboratório e caso não haja vício de utilização ou conservação será resarcido o valor do produto ou trocado a critério do cliente no prazo de quinze dias úteis a partir do Laudo de Análise de nosso laboratório observada a modalidade de pagamento efetuada pelo cliente.
Ressarcimento de Valores
O ressarcimento de valores poderá ser feito com estorno em Cartão de Crédito/Débito, depósito em Conta Corrente ou Vale Compra, de preferência na mesma modalidade do pagamento efetuado pelo cliente. O prazo será de 15 dias úeis após o OK do nosso Laboratório de Controle de Qualidade e observada a modalidade de pagamento utilizada na compra.
Condições do Produto para Trocas e devoluções
O produto a ser devolvido/trocado deverá estar com sua embalagem original preservada sem uso, limpa e lacrada, exceto aqueles com defeitos de fabricação. O produto devolvido passará pelo Laboratório de Controle de Qualidade que pode levar até dez dias úteis para emitir o Laudo. Este Laudo constatará se houver discrepâncias entre as retenções do mesmo lote com o produto em análise. Na análise do nosso Labóratório de Controle de Qualidade o rompimento de lacres, mau uso do produto, embalagens e válvulas sujas vão configurar utilização do produto e não darão ao cliente o direito ao resarcimento e reenviaremos o pedido sem aviso prévio. Caso aprovada, a restituição ocorrerá o mais rápido possível de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra.