0

Meu Carrinho

R$0,00

Termos de Uso do Site

Termos de Uso do Site

Objetivo: Informar e orientar aos nossos clientes sobre os termos e condições que regem as compras efetuadas no Site "www.casadoperfumista.com". Abaixo seguem estas informações:

1) A Empresa: O site da loja virtual "www.casadoperfumista.com" é de propriedade da empresa "Regina C.W.Wall ME" CNPJ 23.373.369/0001-45 e faz uso do nome fantasia "Casa do Perfumista". Está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 6696 Loja 04 - Bairro Boqueirão - Curitiba - Paraná. CEP 81670-000.

2)Manutenção do Site: O site disponibiliza informações sobre os produtos, preços e condições de pagamento que poderão ser atualizadas de acordo com a disponibilidade dos produtos e novas condições comerciais com nossos parceiros e fornecedores.

3) Dúvidas: Disponibilizamos no rodapé da página inicial o menu "Dúvidas" sobre pagamentos, entregas e cancelamentos. As quais também poderão ser atendidas no SAC pelo e-mail "[email protected]" ou telefones (41)3082-6191 e (41)3039-6191.

4) Compras: 

1) Cadastro: solicitamos inicialmente efetuar seu cadastro como cliente, o qual será utilizado para a compra atual e futuras. Este Cadastro não solicita informações de renda e também não armazena dados do seu cartão de Crédito/Débito caso tenha sido esta a opção de pagamento, esta ação é efetuada pela Rede( Banco Itaú).

2) Comprando: acesse a área do cliente usando login e senha (do seu cadastro) escolha e coloque os produtos desejados no carrinho de compra, para terminar selecione a opção "finalizar" e será direcionado para opções de pagamento.

3)Pagamento: inicialmente confira os seus dados no pedido e ítens comprados (valores e quantidade), após selecione a opção desejada:

Depósito Bancário, neste caso solicitar ao SAC informações da nossa conta bancária e prazo para depósito. Informar ao SAC do depósito para verificação e liberação do pedido. Depósitos em cheque aguardarão a compensação do mesmo para liberação do pedido.

Itaú Shopline, temos duas opções:

A) Transferência entre contas Itaú, nesta opção o Banco libera de imediato o crédito.

B) Boleto Bancário, neste caso imprimir e efetuar o pagamento até a data de vencimento, e em caso de não pagamento, a compra será automaticamente cancelada, lembramos que o banco leva até três dias úteis para repassar o pagamento em Boleto. 

Pagamento por Cartão de Débito, desativar o bloqueador de pop-ups. Liberação pelo sistema em até 48 horas.

Pagamento por cartão de Crédito, as compras poderão ser feitas  em até três parcelas com valores mínimos de R$50,00 cada, lembrando que os dados do cartão são criptografados em ambiente segura da Rede (Banco Itaú). Liberação pelo sistema em até 48 horas.

Em caso de reprovação da compra, verifique se os dados de seu cartão estão corretos ou se o seu limite não foi excedido. Neste caso , refazer a compra com os dados corretos ou tentar com outras opções de pagamento.

Se após o fechamento do pedido  desejar mudar a forma de pagamento do mesmo, o pedido deverá ser cancelado no menu "minha conta" e ser refeito com a nova opção de pagamento.

O Site é seguro com Certificação Digital Wildcard da Amazon e para as compras com cartões temos o suporte da Clear Sale como auditora além do ambiente seguro do sistema Redecard. Para Boletos e Transferências Bancárias(contas Itaú) o sistema Itaú Shoplineé totalmente seguro.

4) Se após o pagamento desejar cancelar o pedido isto ocorrerá imediatamente se o mesmo ainda não tiver sido enviado, o que ocorre em até dois dias úteis após confirmação da compra e pagamento. O SAC informará da situação de entrega do pedido no momento de sua solicitação. Em caso de já ter sido enviado ver o ítem "6" Trocas e Devoluções.

5) Entrega:

A) Para todas as localidades: após a efetiva confirmação de pagamento(ver prazos por opção),  o pedido será separado e embalado e em dois dias úteis postado nos Correios com duas opções de remessa, PAC com entrega a partir da postagem de cinco a doze dias úteis ( varia conforme o endereço) e SEDEX com entrega de um a cinco dias úteis (varia conforme o endereço), nos dois casos a tentativa de entrega ocorre em três vezes, não sendo possível efetuá-la os Correios emitem um aviso com o endereço da agência local para retirada em um prazo de sete dias corridos o que não ocorrendo leva a devolução do pedido ao remetente. Importante é sempre rastrear o pedido no site dos Correios com o número fornecido por nós e assim acompanhar e ter uma expectativa da entrega do seu material.

B) Para Curitiba e Região Metropolitana o pedido poderá ser retirado também na Loja Física situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 6838 Loja 01 Curiiba - Paraná esta retirada poderá ser feita  um dia útil após a efetiva confirmação de pagamento.

     Importante não aceitar a entrega no caso da embalagem aberta(violada) ou danificada, avisar de imediato ao SAC caso isto ocorra para providências junto aos Correios.

6) Trocas e Devoluções: sempre entrar em contato com o SAC no e-mail "[email protected]" ou telefones (41)3082-6191 e (41)3039-6191 e solicitar a opção desejada. O cliente pode desistir da compra, trocar produto com defeito e produto em desacordo com o pedido original, em todos os casos o prazo é de sete dias corridos a partir da entrega do material, o SAC informará um código para postagem no Correio, o resarcimento e troca serão efetuados só após o retorno do pedido e verificação das condições do material já que o rompimento de lacres (fragrâncias), embalagens e válvulas sujas ou usadas irá configurar utilização dos produtos, não dando ao cliente direito a desistência da compra. e resarcimento de valores, além de podermos efetuar o reenvio do pedido sem aviso prévio.